30 de agosto de 2011

ERA: Pequeno almoço saudavel


Em tempo de aulas e dificil conseguirmos comer de manha um pequeno almoço saudavel. Há pessoas que nem comem de manha! Deixo-te algumas dicas para comer bem de manha: 

-1 peça de fruta
-1 copo de leite ou sumo de laranja
- Torrada ou pao
-Cereais com leite


Se nao tens tempo para comer tudo isso tens duas opçoes: ou acordas mais cedo ou comes so o pao/torrada com leite/sumo

ERA: Roupas para o dia-a-dia


2ª feira


3ª feira


4ª feira

5ªa feira




6ª feira

29 de agosto de 2011

ERA: O meu material

Olaa meninas como eu disse, ca está o post com os meus materiais! Ficou um bocado mais barato porque eu comprei no Continente Outlet do Freeport! Espero que gostem!



Afia note.it - 1,00€


Canetas metalizadas note.it - 1,50€


Estojo - 2,00€


Dossier [staples] - 2,00€ [axo eu pq e do ano passado]


Caderno o'neill - 1,50€


Caderno naoseioqueéisso - 1€


Caderno capa dura - 2€

28 de agosto de 2011

ERA: Agenda escolar

Em tempo de aulas é essencial que tenhas um sítio onde possas anotar o que tens a fazer. Porque não comprar uma agenda escolar? Lá vais poder anotar o teu horário, os teus testes, a programação do estudo durante essa semana, anotar o dia de aniversário dos teus colegas e familiares, etc.

4,99€ Porto Editora





ERA: Organiza o teu quarto


Manter o quarto organizado com as aulas e um bocado dificil mas nao é dificil ! Deixo-te aqui algumas dicas:

-Quando te levantares antes de saíres do quarto faz a tua cama 
-Quando usares alguma coisa arruma-a logo
-Quando tirares a roupa poe para lavar as que precisam ser lavadas e arruma as que podem ser arrumadas 
-Se estudares nao deixa os livros e os cadernos em cima da secretaria, arruma-os logo
-Poe os livros numa estante para ficarem arrumados e se deixares o livro e o caderno da mesma disciplina juntos fica ainda mais organizado

27 de agosto de 2011

ERA: Peso da mochila


  • O peso da mochila não deve exceder 10% do peso da pessoa(ex: uma pessoa de 60kg não pode carregar mais de 6kg);
  • Os objectos mais pesados como os livros não devem ir soltos nem na parte de trás próximo às costas;
  • Tenta optar por uma mochila acolchoada e leve;
  • As alças devem estar justas às costas e a 5cm da cintura;
  • Levar sobretudo o necessário (evitar jogos e materias não relacionado com as aulas do dia) para evitar o sobrepeso;
Se for possível, tenta alugar ou pedir um cacifo à escola. Irá ajudar-te a deixar lá material que não necessitas de trazer diariamente para casa.


    by:teen fashion

    ERA: Caderno ou Dossier?


    Caderno :

    Prós:

    -É leve
    -É barato
    -Podes decorá-lo a teu gosto
    -Se for grande podes dividi-lo para duas disciplinas
    -Podes levar so as disciplinas que precisas

    Contras:

    -Tens de comprar um para cada disciplina e acaba por ficar caro
    -Precisas comprar uma capa à parte para guardar as fichas





    Dossier:

    Prós:
    - Tens sempre tudo mais organizado
    -Tens sempre folhas soltas
    -Quando chegas ao fiim do periodo podes arquivar as folhas em outra capa para nao levares demasiado peso

    Contras:
    -Dependendo do que escolhes pode ser mais caro
    -Tens de comprar micas, separadores, furador e blocos de folhas
    -As folhas podem rasgar
    -Podem ser mais pesados do que os cadernos


    ERA: O que levar no saco de ed. fisica


    No teu saco de educaçao fisica deves levar:

    .equipamento
    .elástico para o cabelo
    .roupa interior
    .um par de meias suplente
    .casaco (se estiver frio)
    .penso higienico (nao esta na imagem mas deves levar)
    .escova para o cabelo
    .desodorizante

    ERA: Penteados


    Franja de lado com um acessorio



    Solto com headband


    Franja para tras


    Preso com headband


    Rabo de cavalo alto com franja!

    ERA: Maquilhagem

    A maquilhagem para a escola é muito importante porque nao pode ser muito forte tem que ser mais natural! Eu deixo aqui um exemplo para cada ano de escolaridade conforme os looks que eu pus, mas no dia-a-dia  podem usar a do 5º ano. 





    ERA: Looks 7º, 8º e 9º ano

    No 7º ano podes ir mais cool com uma t-shirt amarela e uns tenis verdes, e para nao ficar muuiito colorido podes por umas calças de ganga! Nao queres que as pessoas te achem maluca no primeiro dia!


    No 8º ano podes ir com um look mais fofo! Poes uma saia de folhos e com um padrao suave de flores com uma camisola basica e uns acessorios ficas super fofa!


    No 9º podes ousar um bocadinho mais com os padroes ! Como este exemplo de uma camisola de leopardo e uns tenis xadrez ficam de mais!

    ERA: Looks 5º & 6º ano

     Este look para o 5º ano é muito divertido ! Ideal para as meninas que querem parecer mais 'fixes' ! LOL
    Este look para o 6º é ideal porque se tu vais para o 6º ano ainda nao és adolescente [depende da tua idade] mas ja te mostras mais madura!

    26 de agosto de 2011

    ERA: Material


    O material eu acho que é a parte mais divertida de comprar! Mas para comprares tens de saber escolher a qualidade porque nao podes estar um ano todo a trocar de material por isso escolhe muito bem os teus materiais! Deixo-te aqui uma lista basica do que comprar:

    .canetas (azul,preta e colorida)
    .sublinhadores
    .lapis de carvao / lapiseira
    .cadernos A4 e A5
    .Dossier
    .Separadores
    .Mochila 
    .Porta-lapis
    .Regua
    .Esquadro
    .Transferidor
    .Compasso
    .Bloco A3 
    .Folhas de linha ou quadriculadas
    .Lapis de cor
    .Marcadores
    .Borracha
    .Afia
    .Corretor
    .Agrafador e furador(se nao tiveres)
    .Agenda

    Pronto, acho que nao me esqueci de nada! Eu estive a fazer as contas e vi que entre o Continente, o Jumbo e a Staples o mais barato para comprar e o Continente. Mas se ja tens o teu sitio habitual de comprar podes ir la, mas espera mais um bocado porque eu fui la e ainda nao puseram todo o material! Quando eu comprar o meu material faço aqui um post para mostra e os preços!

    Beijos!

    Especial: Regresso as aulas!

    Olá meninas! Bom, hoje eu vou começar a fazer o meu Especial Regresso às Aulas (ERA) ! Como eu ja começo um pouco atrasada eu vou passar a tarde toda só dedicada a isto ! 

    Beijos espero que gostem! :)

    9 de agosto de 2011

    Justin Bieber

    Oii meninas hoje eu estava pensando ... como vocês preferem o Justin? 
    Da forma antiga:






    Ou da forma atual:


    Eu prefiro ele da forma antiga porque eu acho que ele era mais fofo ! Mas agora como ele está namorando com a Selena tem que ter um ar mais de homem! E voces, qual preferem?


    8 de agosto de 2011

    Em quem fica melhor?


    Eu decidi fazer um post para saber qual famosa fica melhor com o vestido! A que ganhar (e olha que são muitas) eu faço um post totalmente dedicado a ela! Por isso está nas vossas mãos, voces decidem quem será a proxima a ter um espaço especial aqui no meeu blog!


    Começo com duas mulheres elegantes, Eva e Blake. Estao com o mesmo vestido! Na minha opiniao a Eva ficou     mais Fashion com o vestido porque deu uma ar sofisticado e a Blake nao usou assim tantos acessorios, ela preferiu dar mais ênfase ao vestido e acabou ficando simples demais.



    A Nicola ficou melhor com esse vestido porque acentuou as curvas dela e ficou lindamente com a sandalia e as pulseiras, já a Ashley ficou mais gordinha, por isso para ela é recomendado um vestido mais reto e mais justinho!

     






    Aqui estão três casos difíceis porque o vestido ficou bem na Paris, na Demi e na Rihanna. Nem tenho o que dizer porque todas combinaram o vestido bem! Mas o que eu prefito é a Paris, ela deu um certo charme no vestido que as outras deixaram a desejar!





    Aqui nesse caso eu prefiro a Miley porque esse vestido deu a ela um ar de menininha e na Tara ficou estranho porque ficou parecendo que ela pegou o vestido da irma mais nova! Nesse caso a Miley tem o meu voto!





    Também acontece com as estrelas infantis como Ashley e Hannah Montaa! Usaram o mesmo vestido! Mas eu prefiro a Ashley!







    A Selena e a Taylor (melhores amigas) tambem usam o mesmo vestido ! No vestido azul eu preiro a Taylor , mas o vestido branco fica mais chique para a Selena! 



    Nesse caso fica uma escolha muito dificil porque as duas souberam usar muito bem o vestido ! Entao neste caso o meu voto vai ser para as duas!


    Bom gente , é isso eu espero que voces tenham gostado e espero ver os vossos votos aquii!


     Beiijo !