Oláá meniinas, desculpem ter ficado muito tempo sem postar mas é porque mudei de casa e demorei um bocadinho para reativar a Internet. Bom, deixo-vos aqui algumas atividades para fazerm durante o dia da vespera de natal:
Actividades individuais:
1-ver Tv, costumam dar filmes de Natal bonitos.
2-Levar um livro e ler
3-Estar no pc um pouco
4-Tirar fotos, é um optimo divertimento!
5-Ajudar na cozinha
6-brincares com os teus primos mais novos
7-Falar com as primas mais velhas sobre moda, rapazes,etc.
8-Depois de receber os presenets, usa-los!
9-Ouvir musica
Actividades de grupo:
1-Podem fazer jogos como karaoke.
2-Jogar as cartas com os teus primos e tios
3-Ver filmes escolhidos previamente
4-Jogar jogos de tabuleiro
5-Jogar ao stop
6-Se tu e os teus primos tiverem talento organizem um espectaculo com bebidas, comida e depois fazem coisas como dançar, cantar, representar,etc.
7-Podem conversar todos, é uma optima maneira de passar o dia.
19 de dezembro de 2011
7 de dezembro de 2011
Alguns looks para o Natal.
Este look é muiito fofo para quem vai passar o natal em casa ou na casa de amigos ou familiares é o ideal por nao ser muito quente e se a temperatura nao estiver apropriada poe umas meias ou collants, tambem um casaquinho vermelho e fica otimoo!
Este looks é mais para que vai a uma festa glam, passar a noite de natal numa discoteca ou coisa parecida, ou ate mesmo para quem tem estilo e quer passar um natal chiq.
Este look e liinndo. Fala por sii!!!!!!!!!!
9 de novembro de 2011
Especial de Natal
Especial de natal:
Olá meninas :D Hoje começa o Especial de Natal aqui no blog. Vamos ter:
- Sugestões de Natal
- Looks para a época festiva;
- Maquilhagens tendência outono/inverno e festivas;
- Penteados especiais.
-Unhas de natal
-Receitas
Se tiverem algum pedido é só avisar!
Espero que gostem e que tenham uma época festiva muito feliz :')
20 de outubro de 2011
19 de outubro de 2011
Nova coleção da Risqué
Oii meninas . Hoje eu estou aqui para falar da nova coleçao de vernizes da Risqué. A Risqué criou uma coleçao chamada 'Risqué Love Dogs' . Voces devem perguntar : "Porque «dogs» ?" porque o nome dos vernizes sao os nomes dos caezinhos! Gente os vernizes sao simplesmente liiiindos! Vejam so a foto.
Os que eu mais gostei foram ... humm ... nao sei ... gostei de todos porque sao todos uma maravilha!
Quero uma coleçao pra miim!
Beijoo! Nao esqueçam de comentar! :)
5 de setembro de 2011
Informaçoes
Hoje acabou o especial regresso às aulas!
Espero que tenham gostado
Agora digam-me o que querem ver aqui no blog!
ERA: O que ter no guarda-roupa {a começar do ZERO}
Ola meninas hoje eu vou mostrar-vos quais peças devem ter no guarda roupa quando se começa do zero. Vou por t-shirts, tops, calças, saias e calçoes! Eu acho que é sufuciente mas se tu precisares de mais alguma coisa avisa !
T-shirts:
Saias:
Calças:
Tops:
Calçoes
Vestidos:
Assinar:
Comentários (Atom)























































